Conheça a Viking Store
Nós da Viking Store somos, acima de tudo, apaixonados entusiastas pela cultura nórdica e viking. Nosso objetivo é compartilhar com vocês, prezados clientes, nossos maiores feitos e obras relacionados a essa cultura, de forma que vocês se sintam como os verdadeiros herdeiros de Odin se sentiram no passado.
Nós somos a Viking Store, uma loja com modelo de operações de "Dropshipping" focada em trazer as melhores ofertas e produtos inovadores para você. Sempre com um preço competitivo, prazos de entrega rápidos, transparência e um atendimento diferenciado, sempre respeitando nossos clientes.
O que é Dropshipping?
Dropshipping é o modelo de negócios que utilizamos e trata-se de vender sem possuir estoque físico dos produtos.
Todo pedido que recebemos por aqui é repassado diretamente para o fornecedor responsável pelo produto associado, que o mantém em estoque, o embala e manda com segurança para o cliente que fez o pedido.
Somente os melhores fornecedores
Trabalhamos com fornecedores nacionais e internacionais selecionados, sempre buscando a melhor qualidade final e uma melhor segurança na entrega do seu pedido. Por isso, não há riscos para sua compra pois mantemos contato com todos eles.
Qualquer problema que possa acontecer pode ser facilmente resolvido entrando em contato com nosso suporte através do e-mail contato@vikingstore.com.br. Será sempre um prazer em atender você!
Nossos prazos de entrega e preparação de pedidos
Ao fazer um pedido em nossa loja, você concorda com nossas políticas de fretes e preparação de pedidos. Todo pedido recebido por nós é processado em até 3 dias úteis. Em no máximo 7 dias úteis você receberá o código de rastreamento do seu pedido e poderá acompanhar o translado nacional ou internacional dele rumo ao seu endereço em nossa página de rastreio. Para o caso de envio internacional, todo o processo de importação é realizado por nós para a sua comodidade e praticidade. Caso exista alguma pendência que impossibilite a importação do seu item, o seu pedido será cancelado imediatamente e o seu pagamento devolvido. O prazo máximo de entrega de qualquer pedido é de 30 dias úteis. Se após este prazo você ainda não recebeu o seu pedido, por favor, entre em contato imediatamente conosco através do e-mail contato@vikingstore.com.br para atendermos a sua solicitação.
Gateway de transações premium
Você se interessou por um produto em nosso site e agora poderá finalizar sua compra com total segurança e praticidade, pois utilizamos o sistema de pagamentos Appmax.
A Appmax tem mais de R$7 bilhões já transacionados e atende ao mais alto padrão de segurança, possuindo certificação PCI Compliance Level 1 (o nível mais alto possível) e faz parte do Arranjo de Pagamentos Mastercard. Tenha total segurança com criptografia de ponta a ponta.
Saiba mais sobre a Appmax clicando aqui.
Garantia, devoluções e reembolsos de pagamentos
Nós respeitamos os direitos dos nossos consumidores. O direito de arrependimento é um direito do consumidor previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC) que permite desistir de uma compra no prazo de 7 dias. Este prazo é válido para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como por telefone ou a domicílio, e também para compras online.
Oferecemos garantia de até 7 dias para troca ou cancelamento por qualquer motivo.
O direito de arrependimento é exercido da seguinte forma:
O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias a contar da assinatura ou do recebimento do produto ou serviço;
O consumidor tem direito à devolução de qualquer valor pago;
A devolução é totalmente bancada por nós, não tendo o cliente a obrigação de pagar o frete. Você pode optar pela devolução do seu pedido dentro de 7 dias. Após completar a devolução do pacote em uma agência dos Correios mais próxima de você, basta aguardar até que ele chegue ao destino. O reembolso do seu pedido será integralmente devolvido na forma de pagamento original que foi escolhida para pagar o seu pedido. Para mais informações detalhadas, clique aqui.
O consumidor pode devolver o produto sem expressar nenhum motivo, mesmo que haja algum, como por exemplo um defeito.
Para qualquer problema deste tipo, você está coberto por nós. Deixe sua mensagem em nosso chat ou envie um e-mail para nosso suporte contato@vikingstore.com.br.