Aproveite 7% OFF em sua primeira compra!
link
Rastrear meu Pedido

Insira seu número de rastreamento abaixo.


Principais Dúvidas Recebidas sobre Rastreamento de Pedidos

1. Meu pedido não aparece na página de rastreamento: por favor, atualize a página e aguarde pacientemente que as atualizações do seu pedido aparecerão em breve.

2. Código de rastreamento inexistente: por favor, espere mais algum tempo e tente rastrear novamente, quase sempre é preciso aguardar os Correios atualizarem o status de envio do seu pedido.

3. Objeto não encontrado: por favor, aguarde seu pedido chegar ao país para que as atualizações de envio comecem a aparecer e depois tente novamente.

*Lembramos que caso não seja possível rastrear seu pedido por aqui, sempre é possível recorrer ao site oficial dos Correios.

Para qualquer dúvida, conte sempre com nosso atendimento por e-mail contato@vikingstore.com.br.

˅ SEU RASTREAMENTO APARECERÁ LOGO ABAIXO ˅

Receba Promoções e Cupons